O truque inteligente de dieta desintoxicante de 21 dias que ninguém é Discutindo

Sou usando 1 mês do atraso, comprei este grav test e rapidamente surgiu duas linhas uma escura e outra clara, porém me falaram qual esse teste nãeste é confiável , vcs acham é possivel ser 1 falso positivo?

Formar-se Olá. Estou atrasada 4 dias. Fiz este teste e apareceu uma listra escura e outra clara. Sou preocupada pq sou sentindo uma cólica e tomei buscopan e não melhorou nada. Me ajudem!!!

Sou super desabinada usando o resultado do peso do ano por 2015 (de que so foi aumentando) e precuso mudar isso em 2016!! Nao sei por onde comecar e adorei essa ideia do caderno!!

As mulheres produzem esse hormônio somente pelo período da gravidez, e Nesse caso Teimavive elementar para saber. É possível saber se estou grávida pelo exame de toque?

Pois pelo meu período fé especialmentertil este teste nãeste deu bastante escuro na segunda linha, tinha POR DIA qual nem aparecia.

Onde eu necessário ler logo. Nãeste estou sabendo montar um cardáoip par mim. Tenho a vida muito corriga e sou usando 10 kg supra do peso. Se puder me orientar agradeço. Bjs

5O mais Correto é realizar este teste após dieta de 21 dias como fazer este atraso menstrual, utilizando a primeira urina do dia quando recomendado e fazer a leitura logo na sequencia da realizaçãeste do teste.

2O desejo do saber logo se conseguiu engravidar naquele período É possibilitado a fazer utilizando de que a mulher a dieta de 21 dias faça os testes por gravidez antes mesmo do dieta de 21 dias perguntas frequentes atraso menstrual.

Formar-se Vou fazer outra ultrasom na terça feira fiz uma porém nãeste deu para escultar o coração do bebê para ver como está o bebê

OI Amanda, se deu uma linha forte e outra fraquinha, é positivo, mas aconselho refazer o exame daqui uns 2 ou 3 dias com a primeira urina da manha, pois acredito que tera as 2 linhas fortes. Aproveite de modo a marcar GO e já poderá tb fazer o Beta, assim a margem do erro é bem menor.

Editar Fiz o primeiro teste e só apareceu uma linha bem vermelha porque tá 20dias atrasado esperei uma semana finteira outro e só apareceu uma será que devo confiar qual não estou?

Entao decidi fazer 1 teste por farmacia so de que primeiro tinha dado uma lista natural forte e outra clarinha so que usando este tempo a clarinha sumiu e ficou so a escura.

Formar-se Estou mal com 1 dia por atraso, fiz este teste e deu uma listra vermelho natural forte e uma rosa natural clarinha quase não se percebe, será negativo?

Olá Amanda, a listrinha clarinha deseja dizer positivo. Comigo deu uma listrinha clarinha e eu estava grávida. Faz o exame do sangue para confirmaçãeste e volte pra nós contar este resultado. Bjs e Boa sorte

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *